A Passo Infantil tem como compromisso garantir a satisfação de seus clientes. Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Confira abaixo as condições para solicitar a troca ou devolução de um produto:
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a solicitação de troca deve ser feita em até 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento, conforme previsto no artigo 26 do CDC. O produto passará por uma análise técnica e, se constatado o defeito, será realizada a substituição por um novo par sem custos adicionais ao cliente.
Se o tamanho não servir ou o modelo não atender à expectativa, a troca pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias após o recebimento. O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios. Caso o modelo desejado não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro modelo de igual valor ou pagar a diferença caso escolha um de maior preço.
O consumidor tem direito ao arrependimento da compra feita fora do estabelecimento físico (loja online, telefone, redes sociais) no prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, conforme artigo 49 do CDC. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original, após o recebimento e análise do produto.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento pelos seguintes canais:
O cliente receberá instruções sobre o envio do produto, que deverá ser encaminhado com a nota fiscal e sem sinais de uso indevido.
A Passo Infantil preza pelo bom atendimento e busca proporcionar uma experiência de compra segura e satisfatória para nossos clientes!